Qua. Jun 3rd, 2020

MOÇÃO Nº 58, DE 2019

2 min read

A presente moção visa aplaudir o magnífico trabalho de todos os funcionários, membros e colaboradores da Banda Municipal Valdir da Silva Ferreira, localizada em Itapevi, também conhecida como Banda Sinfônica de Itapevi.

A referida Banda Municipal Valdir da Silva Ferreira, também conhecida como Banda Sinfônica de Itapevi é um grupo artístico que atende cerca de 250 crianças e prima pela inclusão sócio cultural, através da iniciação e formação musical destes jovens.

Não obstante o supra mencionado, mesmo sob situação adversa, ou seja, enfrentando inúmeros problemas, como falta de verba e dos mais básicos insumos, venceram cinco grandes festivais a nível nacional, sendo eles em Amparo, Ferraz, Pirapora, Jambeiro e Caieiras e sagrou-se hexacampeã estadual ao conquistar o campeonato paulista na cidade de Quatá.

Como legislador ordinário positivo jamais poderia deixar “in albis”, mas sim reconhecer o brilhante labor e sacrifícios de todos esses membros que fazem dessa atividade um sacerdócio que trabalham com uma força avassaladora e uma eficiência brutal que rendeu frutos positivos a população e ao Estado, e com imensurável sentimento de gratidão e reconhecimento que proponho “in tempore opportuno” a presente moção de aplausos:

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO aplaude os trabalhos eficientes realizados por todos os funcionários, membros e colaboradores da Banda Municipal Valdir da Silva Ferreira, localizada em Itapevi, também conhecida como Banda Sinfônica de Itapevi.

Que cópia da presente Moção de Aplausos seja encaminhada ao responsável, Sr. Michel Donato, professor e coordenador, no endereço: Avenida Feres Nacif Chaluppe, 39, Centro, Itapevi/SP – CEP: 06663-025.

Sala das Sessões, em 13/5/2019.

a) Douglas Garcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright Dataulfo© All rights reserved. | Newsphere by AF themes.