Qua. Nov 25th, 2020

Emenda ao Orfanato Renascer

1 min read

No dia 18 de Outubro de 2019, estive no Orfanato Renascer, de Araraquara, conhecendo o lindo trabalho desenvolvido pelo Presidente da entidade, Senhor Ricardo Caparelli, e administrado pela Senhora Magda.

O orfanato abriga crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses, sendo que muitas delas são consideradas com transtornos de alta complexidade, seja por problemas físicos ou transtornos mentais. Porém, esses problemas não são impedimento para que essa entidade filantrópica garanta o direito à vida e à moradia digna para essas crianças.

Diante disso, foi solicitado ao meu gabinete, a destinação de uma emenda no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a reforma do salão de eventos do orfanato, uma vez que este tem sido o principal meio de arrecadação de fundos para o orfanato, por meio do aluguel para festas, formaturas ou outros eventos.

Recebi a informação do Governo do Estado de que a minha emenda parlamentar está em processamento e, certamente, virá numa boa hora para as crianças e adolescentes carentes da Região de Araraquara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright Dataulfo© All rights reserved. | Newsphere by AF themes.